Supervisão Clínica em Psicologia
Iniciar uma trajetória na área Clínica da Psicologia traz muitas emoções. O entusiasmo para começar, as incertezas quanto às condutas diante de cada caso clínico, a satisfação de ver seu paciente se desenvolvendo, as inseguranças e angústias diante dos atravessamentos, e muitas outras emoções.
Ter alguém especializado com quem contar nessa caminhada é fundamental para que seja uma construção mais segura e mais leve. Acredito que este seja o papel da psicóloga supervisora clínica: acolher, encorajar, orientar, ampliar percepções e respirar junto. Contribuindo, assim, para o desabrochar das psicólogas e psicólogos que estão vivenciando suas lindas jornadas.

Proposta de Supervisão

Para quem: psicólogas e psicólogos devidamente inscritos no CRP de sua região e que estejam vivendo os seus primeiros 5 anos de atuação na área clínica da Psicologia.
Formato: online e individual.
Abordagem: voltado para profissionais que se identifiquem com a perspectiva fenomenológica e existencial, mesmo que sua abordagem principal não seja exatamente esta.
Objetivos: Aqui você poderá compartilhar seus medos e dificuldades em relação aos casos clínicos que está acompanhando. Estas trocas poderão auxiliar na ampliação do seu olhar sobre a experiência humana de existir e no aprimoramento de sua prática clínica profissional.
Conheça a sua Supervisora
Eu sou Marcelly Silva, psicóloga clínica há mais de 15 anos (CRP 04/29914), formada pela UEMG (2008), especialista em Psicologia Clínica: Análise Existencial e Gestalt-terapia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
Sou psicoterapeuta de casais e adultos e supervisora clínica na abordagem fenomenológico-existencial, acompanhando profissionais da Psicologia no início de suas trajetórias.
Sou estudiosa dos encontros amorosos em relações conjugais, na busca por compreender modos de se relacionar contemporâneos e possibilidades de encontros verdadeiros que contribuam para existências mais autênticas.
Me sinto privilegiada em testemunhar profissionais no início de suas trajetórias e poder contribuir com acolhimento e orientação nesses tempos que costumam vir acompanhados de tantas incertezas e inseguranças. Vem comigo?

Para mais informações,